POLÍTICA DE ENTREGA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO, REEMBOLSO E TROCA

 

Nosso compromisso é a total satisfação dos clientes com os cursos realizados na Prolife Engenharia.
Nossa Política de Cancelamento e Devolução tem como objetivo orientar e foram baseadas no Código de Defesa do Consumidor, mantemos a transparência, o respeito e a confiança de nossos clientes.

Ao se inscrever no nosso curso, solicitamos por gentileza que verifique o conteúdo programático dos mesmos, os recursos oferecidos e todas as características gerais dos serviços oferecidos.


Política de Entrega

 

A entrega dos cursos será realizada na data indicada na inscrição de cada curso, 

Política de Cancelamentos e devolução

A desistência do curso deverá ser comunicada até o sétimo dia útil após a confirmação da compra. Deverá ser feita uma solicitação para o e-mail contato@prolifeengenharia.com, solicitando o ressarcimento do valor investido, Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência fora deste prazo.

 

Política de Reembolso

Uma vez respeitadas às diretrizes desta Política, os pagamentos feitos em depósitos, ou boleto bancário, o ressarcimento deverá ocorrer no prazo de até 20 (vinte) dias.


Os pagamento realizados por cartão de crédito pelo nosso site, o estorno deverá ocorrer no prazo de até 20 (vinte) dias úteis do momento de recebimento da ocorrência pelo e-mail contato@prolifeengenharia.com
E o mesmo pode demorar até 60 dias para aparecer na fatura. (Pois depende da data do vencimento de cada cartão).


​Política de Troca

Todos os treinamentos poderão ser trocados por outro de valor igual ou maior ao treinamento inicial, desde que o login ainda não tenha sido cadastrado na plataforma EAD de treinamento. Após o cadastro do aluno na plataforma EAD não há a possibilidade de troca do treinamento. A troca deve ser solicitada através do e-mail: contato@prolifeengenharia.com